Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Pedro Neto voltou a 'rugir' no onze, mas Wolves não saíram da 'toca'

Português regressou às titularidades no Wolverhampton mais de três meses depois, clube que viu terminar a série positiva.

Pedro Neto voltou a 'rugir' no onze, mas Wolves não saíram da 'toca'
Notícias ao Minuto

21:41 - 22/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolverhampton não foi além de um empate sem golos, esta segunda-feira, na visita ao Brighton, num encontro que encerrou a jornada 21 da Premier League.

De volta às titularidades nos Wolves depois de uma ausência desde outubro, Pedro Neto juntou-se a José Sá, Toti Gomes e Nélson Semedo no onze inicial dos lobos e foi um dos nomes em destaque no decorrer de toda a partida no Amex Stadium.

Os Wolves tinham pela frente uma missão muito complicada diante de uma das equipas que melhor futebol pratica na Premier League, mas a verdade é que o Brighton foi quase que 'encostado às cordas' pela equipa liderada por Gary O'Neill.

Depois de muito equilíbrio ao longo de toda a partida, o Wolverhampton esteve várias vezes perto de marcar no Amex Stadium. Mas o nulo acabou por se manter até final.

Feitas as contas, o Wolverhampton, que vinha de três vitórias seguias na Premier League, mantém-se na 11.ª posição com 29 pontos. O Brighton é sétimo com 32 pontos.

Equipas iniciais

Brighton:

Wolverhampton:

Antevisão

Brighton e Wolverhampton medem forças, na noite desta segunda-feira, em jogo que encerra a 21.ª ronda da Premier League.

Os lobos seguem numa excelente forma e somaram três vitórias nos últimos três jogos realizados nesta competição. Por seu turno, os eagles somaram apenas uma vitória nos últimos cinco encontros para a Premier League.

A partida entre o Brighton e o Wolverhampton, que decorrerá no Amex Stadium, contará com arbitragem do inglês Craig Pawson, tem apito inicial agendado para as 19h45 e poderá acompanhá-lo, em direto, através da página do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Wolves 'pedem' horas extra para seguir em frente na Taça de Inglaterra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório