"Quem é inteligente percebe por que Cristiano Ronaldo disse o que disse"

Paulo Fonseca desvalorizou a comparação feita pelo compatriota, entre o campeonato saudita e a Ligue 1.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/01/2024 15:36 ‧ 20/01/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Paulo Fonseca

Paulo Fonseca desvalorizou, este sábado, a polémica instalada em torno das palavras prestadas por Cristiano Ronaldo, na véspera, nas quais defendeu que "o campeonato da Arábia Saudita não é pior do que a Ligue 1.

"Se ele se sente satisfeito na Arábia Saudita, fico satisfeito por ele. Há certas coisas que não merecem que perca o meu tempo a responder. Estas declarações são uma delas. Penso que as pessoas inteligentes compreenderão por que é que ele fez esta declaração", afirmou, citado pela estação televisiva francesa RMC Sport.

O treinador português do Lille referia-se à tirada deixada pelo compatriota, nos Globe Soccer World, que motivou uma resposta, inclusive, da própria Ligue 1, que, nas redes sociais, publicou uma imagem sua ao lado de... Kylian Mbappé.

"O campeonato da Arábia Saudita não é pior do que a Ligue 1. O campeonato da Arábia Saudita é mais competitivo do que a Ligue 1. Posso dizer isso, depois de ter passado um ano, aqui. Neste momento, somos melhores do que o campeonato francês", atirou, no Dubai.

Leia Também: Cristiano Ronaldo não tem dúvidas: "Liga saudita é melhor do que Ligue 1"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Lionel Messi ausente dos trabalhos da Argentina: "É uma pena..."

Argentina

Lionel Messi ausente dos trabalhos da Argentina: "É uma pena..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como se saiu o jovem português na estreia no Mundial de Fórmula 3?

Fórmula 3

Como se saiu o jovem português na estreia no Mundial de Fórmula 3?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas