Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Carvalhal atira-se à arbitragem após vitória: "Nunca vi isto..."

Olympiacos venceu na visita ao Kifisia por 3-2, mas o treinador português deixou muitas críticas.

Carvalhal atira-se à arbitragem após vitória: "Nunca vi isto..."
Notícias ao Minuto

22:18 - 14/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Grécia

O Olympiacos venceu este domingo o Kifisia, por 3-2 na Superliga grega, com a formação orientada pelo português Carlos Carvalhal a contar com João Carvalho, Daniel Podence e Gelson Martins, e com Fran Navarro a estrear-se a marcar.

Apesar do regresso aos triunfos, Carlos Carvalhal mostrou-se muito critico da arbitragem da partida deste domingo, com a sua equipa a ter terminado o jogo com menos um jogador por conta da expulsão de Retsos ainda no decorrer do primeiro tempo.

"Quero dizer uma coisa agora que me acalmei. Estou no futebol há muitos anos, desde os 12 anos, e nunca vi o tipo de comportamento que existe contra o Olympiacos. Em todos os jogos. Acredito que deveria haver mais respeito pelos jogadores profissionais do Olympiacos", frisou o treinador português, em conferência de imprensa.

"Sabemos que há problemas em torno do futebol e gostaria muito de encontrar os culpados, aqueles que são os culpados pela situação que existe no futebol grego, pois os culpados têm de ser punidos. Se há problemas fora do futebol, que sejam resolvidos fora dele. Mas devemos jogar de forma legal e justa", prosseguiu o timoneiro luso.

"Mesmo quando os árbitros são estrangeiros, a tendência é sempre que todas as decisões sejam contra o Olympiacos. Nunca na minha vida vi tal tratamento em nenhuma equipa. O que digo muitas vezes aos jogadores, em muitos jogos, como disse hoje, é que temos que ter 11, mas ser fortes o suficiente para parecermos ter mais de 11. Onze não é suficiente para ganhar um jogo, hoje foi a prova de que eu estava certo. Hoje tínhamos 10 anos, mas parecíamos mais que 11 e conseguimos vencer o jogo", finalizou.

Leia Também: Fran Navarro marca, Olympiacos sofre e Carvalhal regressa às vitórias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório