A Juventus é o mais recente clube apontado como solução para Jordan Henderson 'fugir' da Arábia Saudita, onde chegou há seis meses para vestir a camisola do Al Ettifaq a troco de vários milhões de euros. O clube italiano está interessado no capitão da seleção inglesa, mas acabou surpreendido por um pedido do próprio.
Segundo revela, este sábado, a imprensa italiana, Henderson pediu para jogar na Juventus a título de empréstimo, mas com uma duração... insólito: 18 meses.
Ou seja, Henderson quer garantir que fica em Turim durante o que falta desta temporada e a totalidade da próxima.
A decisão está agora nas mãos da direção da Juventus, bem como do treinador Massimiliano Allegri, sendo certo que os italianos terão ainda de suportar parte do ordenado milionário que Henderson aufere na Arábia Saudita.
Leia Também: Ex-Benfica revela motivo para o desespero de Henderson na Arábia Saudita