Ally McCoist, antigo internacional escocês que se destacou ao serviço do Rangers, entre 1983 e 1998, saiu, esta quarta-feira, em defesa de Bruno Fernandes, que tem vindo a ser apontado como um dos principais culpados pela crise de resultados do Manchester United.
"Não fico satisfeito com o esbracejar e coisas do género, mas tenho-o acompanhado atentamente, e, provavelmente, ele tem sido o melhor jogador deles, mas é preciso ter em conta que o Manchester United não tem estado bem", começou por afirmar, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT.
"Na verdade, penso que ele seria um jogador de topo numa equipa de topo. Atrevo-me a dizer que tem sido um bocado arrastado. Ainda assim, tenho de dizer que penso que a questão do penálti foi embaraçosa", prosseguiu, referindo-se ao polémico lance diante do Wigan.
"Mas parece-me que, tendo em conta aquilo que o rodeia e tudo aquilo que se passo, deitou-o um bocado abaixo. Penso que ele seria o último da equipa do Manchester United a quem apontaria o dedo, pelo que tenho visto", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes na 'linha de fogo': "Horrível. Diogo Jota faz o mesmo"