Procurar

Já há árbitros para Sporting-Tondela e Estoril-FC Porto

Hélder Malheiro estará presente em Alvalade, e Fábio Veríssimo na Amoreira.

Já há árbitros para Sporting-Tondela e Estoril-FC Porto

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/01/2024 13:09 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta segunda-feira, que Hélder Malheiro é o homem nomeado para apitar o Sporting-Tondela.

No encontro de abertura dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, que se realiza às 18h45 (hora de Portugal Continental) de terça-feira, o juiz da Associação de Futebol da Associação de Lisboa terá como assistentes Hugo Coimbra e Gonçalo Freire, como quarto árbitro Diogo Rosa, como VAR Rui Oliveira, e como AVAR Sérgio Jesus.

Já o Estoril-FC Porto, que está agendado para as 20h45 do mesmo dia, será ajuizado por Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria. Pedro Martins e Hugo Marques serão os assistentes, Flávio Duarte o quarto árbitro, Cláudio Pereira o VAR e Tiago Costa o AVAR.

Resta, agora, conhecer os árbitros designados para o Marítimo-União de Leiria, o Gil Vicente-Amarante, o Vizela, Arouca, o Benfica-Sporting de Braga, o Santa Clara-Nacional e o Vitória SC-Penafiel, que irá fechar a ronda, na quinta-feira.

Leia Também: "Há essa falha. A Taça de Portugal é um dos grandes objetivos da época"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si