Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 22º

Sem meias palavras: "O Arsenal é um bando de chorões"

Simon Jordan diz não entender as críticas dos gunners à arbitragem.

Sem meias palavras: "O Arsenal é um bando de chorões"
Notícias ao Minuto

13:48 - 07/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace, apontou, este sábado, o dedo ao Arsenal, que, na sua opinião, tem exagerado nas críticas dirigidas às arbitragens, nomeadamente, no que diz respeito a lances envolvendo Bukayo Saka.

"Considera o Arsenal um bando de chorões, enquanto clube. O treinador deles [Mikel Arteta] vai à televisão e sai ileso de uma rajada ridículo graças a uma regra que diz que não criticou um indivíduo. Não, só criticou toda a fraternidade da arbitragem", começou por afirmar, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT.

"Ele usou dados sobre a arbitragem na Europa que estavam, estatística e fatualmente, errados. Ele safou-se com isso. O clube dele escreve uma carta a apoiar o ridículo do seu comportamento, e, agora, escreve cartas ao PGMOL a queixar-se de os jogadores sofrerem fisicamente", prosseguiu.

"Não sei o que se passa com este desporto. Agora, é um desporto para pesos-leves. É um jogo físico. Saka é um jogador que se dá muito bem com a bola, e isso faz parte do seu jogo. Ele convida os duelos, por isso, vai sofrer mais faltas", completou.

Leia Também: Mau momento do Arsenal? Arteta recorre a "microscópio" e "telescópio"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório