Powered bySolverde
Disclaimer

José Mourinho considera 'reencontro' com ex-Sporting na AS Roma

Para Eric Dier chegar à capital romana, o negócio ainda depende de algumas variantes.

Crystal Palace v Tottenham Hotspur - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/01/2024 15:57 ‧ 02/01/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Itália

José Mourinho, treinador da AS Roma, aguarda o prometido reforço para o centro da defesa depois da suspensão de uma eventual transferência com Leonardo Bonucci e da saída de Evan N'Dicka para a Taça das Nações Africanas, em janeiro. O problema são os recursos financeiros, devido aos limites do fair-play financeiro.

Segundo o jornal italiano Calcio Mercatto, os olhos estão sobretudo voltados para a Premier League, onde Eric Dier, do Tottenham, poderá oferecer uma solução segura para a defensiva de Mourinho. 

De acordo, com o referido jornal, Dragusin, defesa do Genoa, é pretendido pelo clube Tottenham. O clube londrino despedir-se-á do próprio Eric Dier em junho, quando o seu contrato expirar (veio para Londres em 2014, vindo do Sporting).

O objetivo da AS Roma é assegurar a contratação por custo zero, no final do contrato. Outra hipótese seria comprar Dier a baixo custo já neste inverno mas, primeiro é preciso esperar pela transferência de Dragusin para o Tottenham. 

Relembre-se que Eric Dier já trabalhou com José Mourinho, na passagem do português pelo Tottenham. Também em Londres, outro nome em atenção é o de Trevoh Chalobah, que poderá chegar por empréstimo gratuitamente vindo do Chelsea.

Leia Também: José Mourinho envia recado ao plantel da AS Roma: "Nós, apenas nós..."

Leia Também: Mourinho em alerta. Cláusula de Dybala atrai Al Nassr de CR7

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas