Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 24º

"O Man. City ofereceu 115 milhões. Podia estar com o Guardiola, mas..."

Experiente defesa italiano preferiu, ainda assim, continuar na Juventus.

"O Man. City ofereceu 115 milhões. Podia estar com o Guardiola, mas..."
Notícias ao Minuto

15:30 - 02/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Leonardo Bonucci

Falar de Leonardo Bonucci remete grande parte dos adeptos para os tempos em que representou a Juventus, mas a verdade é que, sensivelmente a meio da sua passagem por Turim, bateu à porta uma oferta a rondar os 115 milhões de euros... que foi recusada

“Em 2016, estive perto de rumar ao Manchester City. Ofereceram quase 100 milhões de libras [cerca de 115 milhões de euros] à Juventus. Porém, juntamente com o clube, decidi ficar. Podia ter sido treinado pelo Guardiola, é verdade... Também tive algumas conversações em 2017, depois de a Juventus me ter colocado à venda. No final, as coisas tiveram de ser assim”, começou por dizer o defesa italiano em declarações citadas no The Sun.

“Poder ser treinado por Guardiola teria sido fantástico, até porque me permitiria melhorar em muitos aspetos. No entanto, não me posso queixar, porque ganhei muitos troféus na minha carreira. Deixei sempre que o meu coração me guiasse, por isso fiquei na Juventus”, vincou de seguida.

Recorde-se que Bonucci chegou a estar no Inter antes de rumar á Juventus, em 2010, emblema do qual saiu para o Union Berlim esta temporada, com uma passagem pelo meio pelo AC Milan, em 2017/18, regressando a Turim na época seguinte. Esta temporada, o colega de Diogo Leite apontou um golo em dez partidas.

Leia Também: Adeptos do Union Berlim enchem (e iluminam) estádio à beira do Natal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório