O FC Porto-Leixões deste sábado fica marcado por uma 'reunião familiar' pré-natalícia, no relvado do Estádio do Dragão. Moisés Conceição, do Leixões, foi titular contra o irmão Francisco, que é orientado pelo pai Sérgio. No final, ganhou o FC Porto, mas 'Chico' deixou uma mensagem ao irmão.
"Fico muito feliz. É claro que há aquela rivalidade naqueles 90 minutos mas não deixa de ser meu irmão. Fico muito feliz por ele, desejo-lhe toda a sorte do mundo, menos neste jogo, que felizmente ganhámos. Agora só espero que ele faça muitos golos e que ganhe muitos jogos", disse em entrevista ao Porto Canal.
"Foi um triunfo complicado mas fomos sérios desde o início. Com alguma naturalidade, estávamos melhor no início da partida. Depois no lance em que o Leixões faz o golo, o jogo tornou-se um pouco mais complicado. Ficaram reduzidos a dez e sabemos que aí, as equipas normalmente baixam muito. Jogam muito atrás. Tivemos alguma paciência e chegamos ao segundo golo", admitiu o extremo, já numa perspetiva sobre o jogo.
Francisco terminou com desejos de Feliz Natal a todos os portistas e deixou um apelo para que compareçam no dia 29, no Estádio do Dragão, no próximo jogo do FC Porto, contra o Chaves.
Leia Também: FC Porto mostra o golo de Francisco Conceição de nova perspetiva