Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Luis Suárez explica mudança para o Inter Miami: "Não são só amigos..."

Avançado uruguaio vai reencontrar 'velhos conhecidos' como Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba.

Luis Suárez explica mudança para o Inter Miami: "Não são só amigos..."
Notícias ao Minuto

09:42 - 23/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto MLS

Luis Suárez foi oficializado como reforço do Inter Miami para a nova temporada, esta sexta-feira, juntando-se a Lionel Messi após uma aventura de sucesso no Grémio, tendo deixado garantias e apelos aos adeptos do emblema da MLS, a proposito da sua mudança.

"Estou muito feliz por fazer parte deste desafio. Quero ajudar o clube a conquistar títulos. Estou aqui para isso, para ganhar mais títulos. Quero ver o Inter Miami a lutar por vencer a MLS", começou por apontar, em declarações aos canais oficiais do clube norte-americano.

"O projeto é para ganhar. Gosto de desafios. Gosto do entusiasmo dos adeptos. A Liga tem crescido muito, com jogadores de alto nível, não só no Inter Miami. Outro fator que me fez juntar ao Inter Miami é que tenho aqui grande velhos amigos. Não são só amigos, são grandes jogadores, muito conhecidos, que me criaram uma bela expectativa. Espero que conquistemos coisas juntos", acrescentou de seguida, em referências a antigos colegas como Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba.

"Estou realmente entusiasmado para que tudo comece já em 2024. Quero mostrar que posso fazer grandes coisas no futebol no Inter Miami. Tenho de agradecer o carinho dos adeptos e peço que acreditem na equipa como em anos anteriores", completou.

Leia Também: Oficial: Ex-companheiro de Messi é reforço do Inter Miami

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório