Unai Emery aborda as atitudes mais nervosas de 'Dibu' Martínez

Um guarda-redes tão decisivo quanto controverso, Emiliano Martínez tem sido alvo de críticas em Inglaterra desde o seu último confronto com o francês Neal Maupay, no passado fim de semana, na Premier League. No entanto, de acordo com o técnico Unai Emery, o argentino está a trabalhar arduamente para mudar esta situação.

BRENTFORD, ENGLAND - DECEMBER 17: Emiliano Martinez, goalkeeper of Aston Villa celebrates after the Premier League match between Brentford FC and Aston Villa at Gtech Community Stadium on December 17, 2023 in Brentford, United Kingdom. (Photo by Nigel Fre

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/12/2023 16:02 ‧ 22/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Aston Villa

O guarda-redes argentino e do Aston Villa está a trabalhar para se controlar melhor, segundo revelou o técnico dos villans, Unai Emery, na noite de quinta-feira, na véspera do confronto entre Aston Villa e Sheffield United para a Premier League.

"Ele é um vencedor e é muito importante para nós", disse o treinador dos villans em conferência de imprensa. "O seu empenho aqui é incrível. Há pequenas coisas que ele sabe que pode melhorar, e ele fá-lo-á".

No final da vitória de domingo por 1-2 sobre o Brentford, "Dibu" Martinez recebeu um cartão amarelo alaranjado depois de ter literalmente levantado o francês Neal Maupay do chão e de ter enfrentado três adversários. Depois disso, foi acalmado por Emery para evitar que a situação se agravasse ainda mais.

"No fim de semana passado, talvez ele estivesse a pensar a 100% em ganhar o jogo e talvez algumas das reações não tenham sido as que ele gostaria. Mas ele está a trabalhar para melhorar isso, para reagir com respeito e da forma que gostaríamos que reagisse. (...) É claro que falamos sobre a forma como todos podemos lidar com certos momentos em que estamos a jogar sob pressão. Mas Emiliano está totalmente empenhado no que estamos a construir aqui. É um dos nossos capitães e segue as mensagens que lhe envio".

Leia Também: Macron aborda contrato de Mbappé e fala de outro jovem prodígio do PSG

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Nuno Lobo

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas