Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 26º

Manchester United ameaça tomar medidas drásticas contra Jadon Sancho

Red devils estarão a ponderar a possibilidade de despedir o internacional inglês.

Manchester United ameaça tomar medidas drásticas contra Jadon Sancho
Notícias ao Minuto

12:28 - 20/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United estará a ponderar seriamente a possibilidade de vir a avançar para o despedimento de Jadon Sancho, jogador que está afastado há quase quatro meses, depois de ter avisado publicamente que não aceitava ser usado como "bode expiatório" por Erik ten Hag.

De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, os red devils já admitem rescindir unilateralmente o contrato do jogador, caso não consigam encontrar uma solução satisfatória para esta questão, no mercado de transferências de inverno.

Esta será, de resto, uma das primeiras medidas a tomar pelo novo acionista minoritário, Sir James Ratcliffe, que se está a preparar para adquirir 25% do capital do clube por uma verba na ordem dos 1,5 mil milhões de euros.

O homem mais rico do Reino Unido entende que o emblema sediado em Old Trafford tem perdido demasiado dinheiro em sucessivos empréstimos, na tentativa de evitar perder atletas a 'custo zero', pelo que, neste tipo de casos, avançará para o 'divórcio' imediato.

O internacional inglês, recorde-se, tem vínculo válido com o Manchester United até junho de 2026, tendo sido adquirido ao Borussia Dortmund no verão de 2021, a troco de 85 milhões de euros.

Leia Também: Donos do Manchester United pagam mais a advogados que a Bruno Fernandes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório