Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
32º
MIN 20º MÁX 37º

"De 3 equipas portuguesas, a única que seguiu em frente foi o FC Porto"

Pinto da Costa enalteceu o triunfo sobre o Shakhtar Donetsk, apesar de os dragões terem sofrido "um golos dos apanhados".

"De 3 equipas portuguesas, a única que seguiu em frente foi o FC Porto"
Notícias ao Minuto

23:26 - 14/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa marcou, esta quinta-feira, presença no habitual convívio de Natal da equipa de voleibol feminino, onde aproveitou a ocasião para enaltecer o apuramento do plantel masculino de futebol para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Era um objetivo, mas o meu primeiro objetivo antes de qualquer outro é vencer. Esta vitória foi muito importante e a dificuldade é muito grande", começou por afirmar, em declarações prestadas às plataformas oficiais dos dragões.

"A prova é que, das três equipas portuguesas, a única que conseguiu seguir em frente foi o FC Porto. Estou muito feliz e a equipa ontem demonstrou, além de uma grande vontade, que é uma grande equipa e que sabe ultrapassar as contrariedades, pois o primeiro golo é um golo dos Apanhados", acrescentou.

O presidente do conjunto azul e branco defendeu, de resto, que o triunfo conquistado pelos homens de Sérgio Conceição sobre o Shakhtar Donetsk, por 5-3, "foi indiscutível e categórico".

Leia Também: Quem joga o quê? Eis os apurados de Champions, Liga Europa e Conferência

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório