Agora no Brighton, James Milner recordou os tempos em que defendeu o Liverpool, orientado pelo alemão Jurgen Klopp. O internacional inglês diz que, apesar do seu estatuto de vice-capitão no Liverpool, também foi alvo da 'ira' de Jurgen Klopp.
Ao falar da sua relação com o emblemático treinador, Milner, antigo vice-capitão dos Reds, recordou uma vez que as coisas correram mal.
"Ele era muito bom na maior parte do tempo, era aberto", recordou Milner no podcast High Performance.
"Talvez não ao intervalo, tivemos uma ocasião em que ele estava a partilhar os seus pensamentos e eu estava a partilhar os meus. Lembro-me de ele ter dado um murro na mesa como quem diz 'queres calar a boca'?!", brincou Milner.
"Mas o Jurgen era brilhante. Tive uma excelente relação com ele, fora do campo também, ele apoiou imenso a nossa instituição de caridade [a Fundação James Milner]. É um treinador fantástico, mas sempre senti que, na maioria das vezes, ele era aberto e, mesmo que não lhe apetecesse conversar, respondia-nos e sentíamos que ele tinha pensado no assunto", revela o inglês.
O antigo médio dos reds teve uma carreira ao mais alto nível ao longo de 21 anos, tendo também jogado no Manchester City, Aston Villa, Newcastle, Leeds e Inglaterra.
Leia Também: Klopp irrita-se com pergunta sobre o mercado: "Após oito anos..."
Leia Também: Guardiola 'esquece' Mourinho: "Klopp é o meu maior rival"