Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Presidente do Boavista confirma negociações com Benfica por Malheiro

Vítor Murta avisa, porém, que não vai baixar o valor pretendido pelo jogador português.

Presidente do Boavista confirma negociações com Benfica por Malheiro
Notícias ao Minuto

12:44 - 11/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Vítor Murta confirmou, no sábado, que o Boavista está em negociações com o Benfica para a transferência de Pedro Malheiro já em janeiro, altura em que o mercado de transferências volta a abrir. O presidente axadrezado analisou a situação económica do clube no podcast Axadrezado e acabou por deixar um aviso aos encarnados, garantindo que não deixará sair o jovem lateral direito por um preço que não considere justo. 

"Olhando para o plantel principal vemos que há muito dinheiro em ativos. Temos é de saber vender os nossos direitos económicos bem vendidos. Dando o exemplo do caso do Benfica. Nós estamos a discutir com o Benfica o valor que entendemos ser o correto. Se ele não for para o Benfica, não vai", começou por dizer Vítor Murta, prosseguindo.

"Penso que é mais importante, juntamente com os jogadores, percebermos que vamos sentir algumas dificuldades. Vamos ter de cumprir, com alguns atrasos, e sei que é difícil para alguns funcionários, com salários não muito elevados, mas sei que mais à frente vamos conseguir estabilidade para o clube através da venda destes ativos. É esse o nosso trajeto", vincou o presidente dos axadrezados. 

Refira-se que Pedro Malheiro, de 22 anos, encontra-se a cumprir a terceira temporada na equipa principal do Boavista. Nesta temporada acumula um saldo de dois golos e uma assistência em oito jogos disputados. 

Leia Também: Benfica acelera negociações com o Boavista por Pedro Malheiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório