Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

Rodrigo tinha as 'Chaves' da goleada sem espinhas do Estoril na Amoreira

Jovem dos estorilistas marcou dois dos quatro golos do triunfo do conjunto de Vasco Seabra. E ainda esteve ligado aos outros dois golos do encontro.

Rodrigo tinha as 'Chaves' da goleada sem espinhas do Estoril na Amoreira
Notícias ao Minuto

22:27 - 10/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Estoril segue em velocidade cruzeiro na recuperação de lugares na I Liga. Na receção deste domingo ao Desportivo de Chaves, a contar para a 13.ª ronda da competição, a equipa de Vasco Seabra goleou os transmontanos por expressivos 4-0. O jovem Rodrigo Gomes foi a grande figura do encontro disputado na Amoreira.

A vitória dos cascalenses foi sem contestação e começou a ser construída logo aos seis minutos com o regresso aos golos do jovem Rodrigo Gomes, uma das figuras do Estoril esta temporada. Mas o show do jogador emprestado pelo Sporting de Braga ao clube da Linha não terminou na primeira parte.

O internacional sub-21 por Portugal aproveitou um mau passe de João Queirós e rematou cruzado para o 2-0 aos 61 minutos. Rodrigo Gomes voltou a estar na jogada do 3-0, quando serviu o venezuelano Marqués para mais um remate certeiro da equipa de Vasco Seabra aos 70 minutos.

E como se não bastasse um bis de golos, Rodrigo Gomes também bisou nas assistências. O camisola 21 dos estorilistas assistiu Heriberto Tavares que fechou a contagem (90+2').

Feitas as contas, o Estoril salta para o 12.º lugar com 13 pontos. O Desportivo de Chaves é o 16.º classificado da prova com 10 pontos, os mesmos que Arouca e Vizela.

Leia Também: 'Veia' goleadora está de volta. Rodrigo Gomes abre a contagem na Amoreira

Leia Também: Rodrigo Gomes imparável. Jovem bisa e aumenta assim a vantagem do Estoril

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório