Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 18º

"Não há um sportinguista que não esteja traumatizado com João Pinheiro"

Presidente dos leões comentou arbitragem poucas horas após a derrota dos leões em Guimarães.

"Não há um sportinguista que não esteja traumatizado com João Pinheiro"
Notícias ao Minuto

13:45 - 10/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas lamentou, este domingo, as constantes "infelicidades" do árbitro João Pinheiro nos jogos do Sporting. Poucas horas após a derrota em Guimarães, diante do Vitória SC (2-3), o presidente dos leões comentou a arbitragem, acreditando que Adán não cometeu grande penalidade e que o Sporting deveria ter ido para intervalo em vantagem no marcador"

"Já está mais do que digerido. O que aconteceu é claro, é unânime e não é preciso dizer muito. Antes do intervalo, um lance que nos faria ir para o intervalo a vencer por 1-0 e com a expulsão de um jogador [do Vitória SC], o que provavelmente faria com que saíssemos com uma vitória. Um lance infeliz que virou o jogo", começou por dizer Frederico Varandas, em declarações ao jornal Record, à margem de uma visita ao Núcleo de Brasfemes (Coimbra), prosseguindo. 

"João Pinheiro tem sido um árbitro que tem tido muita infelicidade com o Sporting. Acho que hoje não há um sportinguista que não esteja traumatizado quando vê João Pinheiro. Também o vejo como um dos árbitros mais bem classificados na Liga portuguesa, mas penso que se fosse avaliado apenas pelos jogos do Sporting se calhar seria despromovido. Penso que tem sido muitas vezes infeliz, o Sporting tem tido muitas vezes azar com ele e ontem foi mais um jogo", lamentou o presidente do Sporting. 

Leia Também: Nova polémica em Guimarães: Penálti deixou Adán desesperado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório