Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

A recompensa que Nuno Santos quer receber se vencer o Prémio Puskás

Jogador do clube de Alvalade confia que o seu golo frente ao Boavista será o escolhido na Gala da FIFA.

A recompensa que Nuno Santos quer receber se vencer o Prémio Puskás
Notícias ao Minuto

22:31 - 07/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O extremo do Sporting Nuno Santos concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à renovada versão do podcast 'ADN de Leão', que é emitido na Sporting TV, na qual falou sobre o golo de letra que marcou ao Boavista e que lhe valeu uma candidatura ao Prémio Puskás.

O esquerdino não esconde o seu orgulho por estar entre os nomeados e até já formulou um pedido caso venha a ser distinguido na Gala da FIFA.

"Se ganhar o Puskás têm de me fazer uma estátua. Agora que estou nomeado quero ganhar", começou por dizer Nuno Santos, que abordou também o facto de utilizar poucas vezes o pé direito.

"Há coisas que não gosto de ouvir pois sei rematar de pé direito. São movimentos que vêm dos treinos, e eu uso o pé direito quando acho que devo usar. A mim dá-me mais jeito rematar de letra do que de pé direito", destacou o extremo.

Questionado sobre os objetivos para a presente temporada, Nuno Santos garantiu que o grupo de trabalho vai lutar por títulos.

"Num clube como o Sporting tem de haver projeto, e sem dúvida que há no Sporting. Nós este ano estamos a trabalhar para isso, jogo a jogo, e tem sido assim desde que aqui cheguei...foi isso que sempre me transmitiram, a luta pelos títulos", afirmou o extremo que não deixou de falar de objetivos pessoais: "É claro que individualmente também é importante mas isso do golo do ano... Eu quero é fazer mais golos e assistências".

Ainda que não pense nisso, Nuno Santos sublinhou também que jogar "até aos 40 anos", antes de enveredar por uma carreira de "empresário ou diretor desportivo".

Leia Também: Sporting regressa aos treinos com três baixas para Amorim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório