Procurar

André Silva quebra longo jejum de golos e Real Sociedad avança na Taça

Um golo solitário do avançado português bastou para o adversário do Benfica na Liga dos Campeões poder sorrir no reduto do Andratx.

André Silva quebra longo jejum de golos e Real Sociedad avança na Taça

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/12/2023 17:11 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

A Real Sociedad carimbou o apuramento para os dezasseis-avos da Taça do Rei, esta quarta-feira, ao vencer na deslocação do reduto do Andratx (0-1), com um golo solitário do estreante... André Silva.

Após uma primeira parte sem golos, o único motivo de festejos por parte da equipa da La Liga surgiu aos 56 minutos, quando o ex-FC Porto aproveitou o passe de Odriozola, naquele que foi o seu primeiro golo com a camisola da Real Sociedad.

Recorde-se que o avançado português já não festejava desde o passado mês de janeiro, quando bisou frente na goleada do Leipzig frente ao Schalke 04 (1-6).

Leia Também: Ex-Benfica e ex-FC Porto salvam Rayo ao cair do pano na Taça do Rei

Leia Também: Sem Maximiano, Almería acaba eliminado por equipa da quarta divisão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si