Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 15º

Craque do Manchester United rendido a Cristiano Ronaldo: "Um fenómeno..."

Internacional brasileiro falou ainda sobre a turbulência que vive dentro de campo.

Craque do Manchester United rendido a Cristiano Ronaldo: "Um fenómeno..."
Notícias ao Minuto

15:23 - 06/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Antony concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao canal de YouTube 'The United Stand', na qual falou sobre as críticas de que tem sido alvo esta época, a que se juntou o facto de ter sido acusado pela ex-namorada de ameaças e agressões físicas.

O jogador do Manchester United admite que tem sido difícil lidar com essas críticas, antevendo uma melhoria com o decorrer da temporada, ele que ainda não marcou nem assistiu pelos red devils este ano.

"Hoje vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na imprensa, que expressam as suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores, até quando não jogo. Nunca os vi a fazer uma crítica construtiva, que me ajude a tornar-me num profissional melhor. Nenhum deles me mandou uma mensagem para saber como me estou a sentir, especialmente durante este período de turbulência que estou a passar. O tribunal digital está a arruinar vidas, contextos são deixados de lado, e a verdade não importa mais", frisou o brasileiro.

"Não está a ser [uma época] tão boa quanto gostaríamos. Estamos instáveis, mas temos muitos jogadores lesionados, peças fundamentais no xadrez do Erik Ten Hag. Quando parte do plantel voltar, vamos melhorar e os resultados também", prosseguiu.

Mas nem tudo foi mau desde que se mudou para Old Trafford. Antony deixou elogios a Cristiano Ronaldo, com quem se cruzou no Manchester United em 2022.

"Cresci a admirar o Cristiano Ronaldo. Ele é um fenómeno. Foi um sonho que se tornou realidade quando o conheci", atirou o canarinho, admitindo ainda que "Casemiro e Diogo Dalot" são os seus amigos mais próximos em Old Trafford.

Leia Também: Terá Manchester United comprado o "flop do ano"? "Pagaram 95 milhões..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório