Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 15º

Carragher dispara contra Guardiola: "Se o Liverpool tivesse quebrado..."

Antigo internacional inglês respondeu às críticas que o treinador do Manchester City lhe tinha lançado.

Carragher dispara contra Guardiola: "Se o Liverpool tivesse quebrado..."
Notícias ao Minuto

11:45 - 06/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, lançou na terça-feira uma farpa contra vários ex-jogadores que atualmente são comentadores, entre eles Gary Neville, Micah Richards e Jamie Carragher. E a resposta deste último ao técnico catalão não demorou.

"O Gary Neville sabe o quão difícil é ganhar a Premier League quatro vezes seguidas, caso contrário tê-lo-ia feito na melhor fase do Manchester United. Não o conseguiu, não é verdade? O Jamier Carragher não venceu uma. E o Micah Richards também não ganhou quatro edições da Premier League consecutivas. Nunca, nunca! Nunca aconteceu", atirou Guardiola na antevisão ao duelo desta quarta-feira contra o Aston Villa.

Jamie Carragher, um dos alvos das críticas do técnico espanhol, não deixou passar a situação em claro. Através das suas redes sociais, o antigo internacional inglês deixou uma dura resposta a Guardiola.

“Acho que provavelmente teria ganho uma [Liga inglesa] se o Liverpool fosse propriedade de um Estado-nação e tivesse quebrado tanto as quebras que a Premier League nos tivesse acusado 115 vezes!!! Na verdade, eu estava a elogiar a equipa de Pep depois do jogo de domingo”, escreveu Carragher na rede social X (antigo Twitter).

O ex-jogador do Liverpool fez referência ao facto de o Manchester City ser acusado de 115 violações das regras financeiras do Premier League, pelas quais aguarda julgamento, isto depois do Everton ter sido castigado com uma dedução de 10 pontos na atual edição da prova - castigo do qual os toffees já recorreram - por não cumprir o fairplay financeiro.

Leia Também: Guardiola não tem dúvidas: "Manchester City vai vencer a Premier League"

Leia Também: Guardiola não vê mal na fúria de Haaland: "Comportámo-nos incrivelmente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório