É já na madrugada de quarta para quinta-feira que irá 'cair o pano' sobre a temporada de 2023 do principal escalão do futebol brasileiro, com uma última jornada que se adivinha 'de loucos', visto que ainda há três equipas na luta pelo título de campeão.
O Palmeiras, de Abel Ferreira, lidera isolado, com 69 pontos, pelo que lhe bastará empatar na visita ao Cruzeiro para revalidar a conquista. Seguem-se Atlético Mineiro e Flamengo, empatados com 66 pontos, que vão defrontar Bahia e Santos, respetivamente.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, esta terça-feira, em forma de comunicado, que está preparada para todos os desfechos, de tal maneira que mandou produzir três taças, que estarão preparadas para entrega, no Mineirão, no Morumbi e na Fonte Nova.
Além disso, o organismo encomendou um total de 195 medalhas de vencedor. 65 (o número previsto nos regulamentos) estarão 'à mão de semear' em cada um dos recintos, podendo o campeão comprar mais 50, se assim o desejar.
As três partidas que decidirão o desfecho desta corrida estão agendadas para as 00h30 (hora de Portugal Continental) da próxima quinta-feira.
Leia Também: "Bora". Bicampeonato está a um ponto de distância e Abel festejou assim