Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Lazio 'despacha' Genoa com Saná Fernandes à espera da estreia

Jovem luso-guineense foi suplente não utilizado, na partida que valeu o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Itália.

Lazio 'despacha' Genoa com Saná Fernandes à espera da estreia
Notícias ao Minuto

21:54 - 05/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Itália

A Lazio tornou-se, ao início da noite desta terça-feira, na primeira equipa a carimbar o passaporte para os quartos-de-final da Taça de Itália, ao receber e bater o Genoa, no Estádio Olímpico de Roma, por 1-0, no arranque dos 'quartos'.

O primeiro e único golo da partida teve lugar logo à passagem do quinto minuto, quando Mattéo Guendouzi apareceu no coração da grande área a dar o melhor seguimento possível a um cruzamento rasteiro de Luca Pellegrini.

Resta referir que o treinador do conjunto biancocelesti, Maurizio Sarri, voltou a convocar Saná Fernandes. No entanto, o avançado luso-guineense de apenas 17 anos adquirido ao Sporting, no verão de 2022, não saiu do banco de suplentes e continua a aguardar pela estreia.

A Lazio fica, agora, à espera de saber quem lhe fará companhia, na próxima fase. As restantes vagas serão atribuídas nos jogos Fiorentina-Parma, Napoli-Frosinone, Internazionale-Bologna, AS Roma-Cremonese, Juventus-Salernitana, Atalanta-Sassuolo e AC Milan-Cagliari.

Leia Também: Lazio deixou Paulo Bernardo 'Immobile' e garantiu vaga para os 'oitavos'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório