É um dos treinadores da 'moda'. O técnico do Brighton, Roberto De Zerbi, tem apresentado resultados na Premier League, através de um futebol positivo, e falou sobre o seu futuro em conferência de imprensa, na véspera do jogo com o Brentford.
"Normalmente trabalho para ser feliz e divertir-me. Sinto-me muito bem no Brighton. Tenho um excelente relacionamento com os jogadores, com o clube, com Tony Bloom [o presidente], com Paul Barber [CEO], com David Weir [diretor desportivo] e todos os que trabalham aqui. Estamos a discutir o novo contrato mas no momento são apenas discussões, nada está fechado", revelou o italiano de 44 anos.
Depois, De Zerbi explicou o que é mais importante para si, neste momento. "Precisamos de pensar no objetivos: se coincidirem com os do clube, será uma honra para mim trabalhar em Brighton. Não estou a tentar chegar a um nível superior. O mais importante para mim é trabalhar com seriedade, com uma boa equipa, boa jogadores. Isso, para mim, é importante", finalizou.
Antes do Brighton, Roberto De Zerbi foi treinador do Shatkhtar Donetsk, Sassuolo, Benevento, Palermo e Foggia. Antes disso teve uma carreira de futebolista na Serie A italiana.
Leia Também: Enzo esteve no melhor e no pior da vitória do Chelsea sobre o Brighton