Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 14º

No meio dos portugueses, foi um sul-coreano que 'encarrilhou' os Wolves

O Wolverhampton subiu na tabela da Premier League.

No meio dos portugueses, foi um sul-coreano que 'encarrilhou' os Wolves
Notícias ao Minuto

21:25 - 05/12/23 por David Silva

Desporto Premier League

O Wolverhampton voltou às vitórias com Hwang Hee-Chan, cada vez mais uma certeza da Premier League, a decidir o encontro diante do Burnley, no Molineux, nesta terça-feira. Marcou o único golo do jogo.

Os Wolves alinharam com Nélson Semedo e Toti Gomes na defesa. José Sá, habitual titular, não jogou por lesão, bem como Pedro Neto. A equipa de Gary O'Neill partia para este jogo com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Numa primeira parte muito disputada principalmente a meio-campo, sem nenhuma equipa a sobrepor-se (o Burnley assumia mais a posse, mas não criava perigo) foi o Wolverhampton a chegar primeiro ao golo.

Num erro crasso da primeira fase de construção, houve uma perda de bola à entrada da área dos Clarets aproveitada por Sarabia, ex-Sporting, que deu a Cunha e este assistiu Hwang Hee-Chan para o golo. 

Na segunda metade, houve pouca história mas sempre com Pablo Sarabia em evidência pela maneira como tratava a bola. Esta vitória representa uma subida dos Wolves na tabela da Premier League, para o 12.º posto, com 18 pontos. O Burnley continua na zona vermelha da Liga, com apenas sete pontos.

Onzes

Wolverhampton: 

Burnley: 

Antevisão

O Burnley espera aproveitar a grande vitória do fim de semana, contra o Sheffield, para obter um bom resultado contra o Wolves, no Molineux, nesta terça-feira.

Os Clarets golearam o Sheffield United por 5-0, em Turf Moor, e agora esperam uma nova vitória em West Midlands. Os Wolves, de Gary O'Neil, não se encontram numa boa fase tendo perdido três dos quatro jogos disputados na Premier League, ocupando o 13.º lugar com 15 pontos.

Acompanhe em direto o jogo da equipa 'mais portuguesa de Inglaterra', com o Desporto ao Minuto. 

Leia Também: Guardiola não tem dúvidas: "Manchester City vai vencer a Premier League"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório