Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 16º

Messi pensou imitar Cristiano Ronaldo: "Era a Arábia Saudita ou a MLS..."

Internacional argentino lamenta, ainda, não ter sido possível regressar ao Barcelona.

Messi pensou imitar Cristiano Ronaldo: "Era a Arábia Saudita ou a MLS..."
Notícias ao Minuto

16:00 - 05/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inter Miami

Lionel Messi foi eleito pela revista norte-americana Time, como o Atleta do Ano, na sequência daquela que foi uma das mais drásticas mudanças da carreira, ao ter optado por reforçar o Inter Miami, depois do final do contrato que mantinha com o Paris Saint-Germain.

Em entrevista concedida à publicação, o internacional argentino 'abriu o livro' quanto às três hipóteses que estiveram em cima da mesa, no passado verão, entre elas, a de seguir as pisadas de... Cristiano Ronaldo, rumo à Arábia Saudita.

"Tive de analisar todas as opções e pensar, até mesmo avaliá-las com a minha família, antes de tomar a decisão final de vir para Miami. A minha primeira opção era regressar ao Barcelona, mas não foi possível. Tentei voltar, e não aconteceu", começou por afirmar.

"Também é verdade que, mais tarde, pensei muito em ir para o campeonato saudita, onde conheço o país e estão a criar uma competição muito poderosa, que pode tornar-se num campeonato importante, no futuro próximo", prosseguiu.

"Enquanto embaixador de turismo, era um destino que me atraia, especialmente, porque gostei de tudo o que visite, pela forma como o futebol está a crescer e devido ao esforço para criar uma competição de topo. Era a Arábia Saudita ou a MLS", completou.

Leia Também: "Messi é o sonho não cumprido da Arábia Saudita"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório