Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Ten Hag desmente rebelião no Manchester United: "Estamos unidos"

Treinador garante que o balneário dos red devils não se deixa afetar pelos "rumores".

Ten Hag desmente rebelião no Manchester United: "Estamos unidos"
Notícias ao Minuto

14:13 - 05/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Erik ten Hag aproveitou, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Chelsea para quebrar o silêncio quanto aos rumores que dão conta de uma alegada rebelião dos jogadores do Manchester United contra si próprio.

Questionado quanto ao ambiente que se vive no balneário, o treinador dos red devils atirou: "Claro que há muito rumores, mas não nos fazem distrair. Estamos numa caminhada. Sabemos que estamos numa transição, mas estamos no caminho certo".

"Ouço sempre os meus jogadores, e dou-lhes sempre oportunidade para me dizerem se tiverem uma opinião diferente da minha, e é claro que as ouço", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

"Talvez um ou dois tenham falado comigo, mas o importante é o plano geral. A maioria quer praticar este futebol proativo, dinâmico e corajoso. Dá para ver que os jogadores o apoiam, em exibições como contra Everton e Galatasaray", prosseguiu.

"A equipa demonstrou sempre grande caráter, determinação e resiliência, por isso, estamos unidos. Seria impossível jogar tão bem futebol como fizemos, recentemente, sem união", completou o técnico neerlandês.

Leia Também: Soam os alarmes no Man. United. Ten Hag perde apoio de metade da equipa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório