Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Paris SG 'corre contra o tempo' e já tem trunfos para 'segurar' Mbappé

Internacional francês ficará livre de negociar com qualquer equipa já a partir do próximo mês de janeiro.

Paris SG 'corre contra o tempo' e já tem trunfos para 'segurar' Mbappé
Notícias ao Minuto

09:58 - 05/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Paris SG tem batalhado intensamente para impedir a saída de Kylian Mbappé ao longo dos últimos anos, sendo que, com o passar dos meses, está cada vez mais a 'correr contra o tempo' em busca de novo acordo de renovação com a 'estrela' da equipa de Luis Enrique.

De acordo com o AS, que nas janelas de transferência anteriores deu conta de mais aproximações entre o jogador e o Real Madrid, a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi já tem dois trunfos em cima da mesa para convencer o internacional francês a renovar contrato.

Para além da entrada nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, o PSG já terá apresentado junto de Mbappé a possibilidade de se tornar o maior goleador de sempre na Ligue 1, numa altura em que leva um total de 179 golos em 230 jogos, entre AS Monaco e Paris SG.

Recorde-se que o internacional gaulês já esteve na porta da saída dos parisienses por diversas ocasiões, sendo que, numa delas, no verão de 2022, surpreendeu tudo e todos, dado que a mudança para o Real Madrid era dada como certo.

Na mais recente janela de transferências, o nome de Mbappé voltou a ser associado aos merengues e, embora não se tenha protagonizado qualquer mudança, a verdade é que o avançado ficará livre de negociar com qualquer equipa a partir do próximo mês de janeiro, efetivando-se a possível transferência no verão de 2024.

Leia Também: Mourinho 'arrasado' em Itália: "Pessoas assim não deviam estar no banco"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório