O diretor desportivo do Bragantino, Diego Cerri, afirmou nesta segunda-feira que o clube tem trabalhado para prolongar o contrato do técnico português Pedro Caixinha até 2025. O vínculo com o treinador vai até 2024, mas, diante do 'assédio' de outros clubes e da boa campanha no Brasileirão, o processo deverá ser acelerado.
"Ele já tem contrato até 2024. Estamos satisfeitos com o trabalho e ele está satisfeito aqui. Estamos a tratar de uma extensão para 2025. Temos aproveitado e feito o balanço do seu trabalho, o que temos que focar para o ano que vem, o que fizemos de bom. Temos feito tudo em conjunto. Estamos a conversar faz um tempo e estamos nas tratativas para ampliar o contrato. Isso cria uma estabilidade para todos", disse Cerri em conferência de imprensa.
Pedro Caixinha leva 61 jogos e 28 vitórias ao leme do Bragantino. Antes disso, esteve no Talleres, da Argentina, bem como outras 'aventuras' no México, Arábia Saudita, Escócia e Catar. Em Portugal, na I Liga, treinou o Nacional e o União de Leiria.
Leia Também: Português por português? Palmeiras já pensa em possível sucessor de Abel