O futuro do espanhol Jonny Otto no Wolverhampton está seriamente comprometido, depois de treinador ter anunciado que o jogador foi afastado do campo de treinos, na sequência de um "incidente" ocorrido e do qual não foram divulgados mais pormenores.
O lateral espanhol, ex-jogador do Celta de Vigo, não participará nos próximos jogos, segundo o próprio treinador dos Wolves, Gary O'Neil. Até agora só o utilizou em três jogos nesta temporada e não foi incluído na equipa contra o Arsenal.
Em conferência de imprensa, o próprio O'Neil explicou que "Jonny não vai estar no plantel. Houve um incidente no campo de treinos na semana passada que está a ser tratado pelo clube", acrescentando que "se ou quando ele estiver novamente disponível, informaremos toda a gente. De momento, não estará disponível para os próximos jogos".
O treinador do Wolverhampton acrescentou que "prefiro não entrar em pormenores em público. Há muita coisa a acontecer nos campos de treino e nos clubes de futebol. Ele não está connosco neste momento. Não está a treinar connosco. Estou envolvido em tudo, mas as pessoas acima de mim também estão a lidar com a situação", insinuando que esta é uma situação grave.
Leia Também: Treinador do Wolverhampton acusa líder Arsenal de... perder tempo