Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Não assinei pelo Paris Saint-Germain para jogar no contra-ataque"

O campeão gaulês jogou reduzido a dez jogadores frente ao Le Havre desde o minuto 10.

"Não assinei pelo Paris Saint-Germain para jogar no contra-ataque"
Notícias ao Minuto

15:43 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Luis Enrique

Apesar da vitória do Paris Saint-Germain, por 2-0, sobre o Le Havre, depois de jogar com dez jogadores desde o minuto 10, após a expulsão de Gianluigi Donnarumma, Luis Enrique não gostou da forma como a sua equipa teve de jogar em contra-ataque.

"Hoje tivemos de jogar [em contra-ataque] sim, mas não me agrada. Somos uma das poucas equipas do mundo capazes de jogar tão bem em transição como em bola parada. Jogar em contra-ataque é mais fácil. Colocamos seis ou sete jogadores atrás e os jogadores da frente correm. Mas não me agrada", frisou, em declarações reproduzidas pelo portal Foot Mercato.

O antigo treinador do Barcelona afirmou ainda: "Gosto de jogar futebol, de dar espetáculo, e os adeptos também querem ver a sua equipa atacar, criar oportunidades, marcar. E eu não assinei [pelo PSG] para jogar no contra-ataque".

"Estou muito orgulhoso do que a equipa mostrou, da mentalidade, da capacidade de adaptação às diferentes coisas que aconteceram durante o jogo e do espírito de equipa, mostrámos determinação em defender mais do que o habitual e defendemos muito bem. Não concedemos muitas oportunidades e as que concedemos foram defendidas pelo Arnau [Tenas]".

Leia Também: O golo de Vitinha que fez o PSG respirar de alívio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório