Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Villas-Boas discursa no Conselho da Europa sobre "violência e corrupção"

Candidato à presidência do FC Porto alerta para a importância de "garantir que o desporto continua a unir e trazer alegria e felicidade a milhões de pessoas".

Villas-Boas discursa no Conselho da Europa sobre "violência e corrupção"
Notícias ao Minuto

13:39 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

André Villas-Boas marcou, esta segunda-feira, presença numa reunião do Conselho da Europa do Desporto, em França, na qual sublinhou que "a prática do desporto é um bem da humanidade", pelo que deve ser preservada em todos os aspetos.

"Uma honra ter sido convidado a falar ao Conselho da Europa sobre a Importância da Integridade, Transparência e Boa Governança no Desporto perante as representações permanentes dos Países aderentes ao Acordo Parcial Alargado sobre o Desporto", escreveu, nas redes sociais.

"As pessoas com responsabilidade na liderança das Instituições Desportivas Portuguesas devem ser exemplares, no combate à violência e corrupção, bem como na preservação do respeito pelo próximo, da liberdade de opinião e imparcialidade", prosseguiu.

"Devemos garantir que o desporto continua a unir e trazer alegria e felicidade a milhões de pessoas e ser a fonte de inspiração para sociedades mais inclusivas e menos desequilibradas", completou o candidato à presidência do FC Porto.

Leia Também: Pinto da Costa 'ataca' Villas-Boas: "Pensou que eu ia morrer mais cedo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório