Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 16º

Roy Keane boquiaberto com registo do Manchester United: "Aquilo é real?"

Red devils saíram derrotados em dez das 11 últimas visitas aos nove primeiros classificados da Premier League.

Roy Keane boquiaberto com registo do Manchester United: "Aquilo é real?"
Notícias ao Minuto

13:08 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Roy Keane voltou, este domingo, a tecer duras críticas ao Manchester United, clube que representou, entre 1993 e 2006, no seguimento da derrota sofrida em St. James' Park, diante do Newcastle, por 1-0, fruto de um golo de Anthony Gordon.

A estação televisiva britânica Sky Sports confrontou o ex-jogador com um quadro que demonstrava que os red devils saíram derrotados em dez das 11 últimas visitas aos nove primeiros classificados da Premier League, tendo este ficado boquiaberto.

"Aquilo não parece real. É real? Parece-me feio... Aquilo parece-me feito, e ainda há a questão da quantidade de golos. Ainda há bocado falávamos sobre isso. Sofreram seis contra o Manchester City, sete contra o Liverpool e quatro contra o Brentford", começou por afirmar.

"Eles estão, obviamente, numa má fase, o treinador está sob pressão. Ontem, jogaram jogadores que pensávamos que talvez sairiam no verão. Continuam com os jogadores que não levaram o Manchester United a lado nenhum, há um ou dois anos", prosseguiu.

"Qual é o sinal da insanidade? Fazer a mesma coisa vezes sem conta e esperar um resultado diferente. Este grupo não vai mudar. Se não vão trabalhar tão arduamente quanto o adversário, então, estão em apuros, e eles não o fazem", completou.

Leia Também: Lenda do Manchester United não esconde: "Farto do meu próprio clube"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório