Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 16º

Já há data reservada para o julgamento de Dani Alves

Internacional brasileiro é acusado de agressão sexual.

Já há data reservada para o julgamento de Dani Alves
Notícias ao Minuto

12:31 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Detido há já quase um ano, Dani Alves tem, por fim, data para ser julgado, no âmbito do caso em que é acusado de ter violado sexualmente uma mulher de 23 anos, na noite de 30 de dezembro de 2022, na casa de banho de uma discoteca situada em Barcelona.

De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pela jornalista Mayka Navarro, no programa 'Vamos a Ver', emitido pela estação televisiva espanhola Telecinco, o processo deverá ocorrer já em fevereiro do próximo ano de 2024.

"Se não houver um acordo de conformidade, o julgamento será em fevereiro, porque o Tribunal de Barcelona reservou duas semanas em fevereiro para que o mesmo se realize", começou por afirmar a repórter, que tem acompanhado o processo de perto.

"A advogada da vítima diz que não há acordo em torno da condenação que Dani Alves deveria cumprir, e acrescenta que, neste tipo de delitos sexuais, não existem compensações financeiras que apaguem os danos pessoais", prosseguiu.

"Apenas conhecemos o pedido do Ministério Público, que são nove anos de prisão, mais outros dez de vigilância e uma ordem de restrição durante vários anos. A ideia era Alves chegar a um acordo para que fossem três, mas Ester García, em nome da suposta vítima, não aceita menos de quatro", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório