Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 14º

E lá vão 15 de seguida. Jorge Jesus poupa, mas Al Hilal não abranda

Equipa saudita encerrou a fase de grupos da Liga dos Campeões asiática com um triunfo sobre o Nassaji Mazandaran.

E lá vão 15 de seguida. Jorge Jesus poupa, mas Al Hilal não abranda
Notícias ao Minuto

17:58 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões asiática

O Al Hilal deu, ao final da tarde desta segunda-feira, continuidade àquilo que se vai afigurando como um momento de forma avassalador, ao receber e bater o Nassaji Mazandaran, por 2-1, perfazendo, assim, um ciclo de 15 triunfos consecutivos.

Já com o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões asiática garantido, o treinador português Jorge Jesus optou por poupar alguns dos 'pesos pesados', entre eles, Rúben Neves, Aleksandar Mitrovic ou Sergej Milinkovic-Savic.

Ainda assim, a equipa saudita não se ressentiu, e colocou-se em vantagem ao fim de... quatro minutos, por intermédio de Michael. Já no segundo tempo, Salem Al Dawsari dilatou o marcador, tendo a resposta pertencido a Mahmoud Rahmati, já aos 78 minutos.

Feitas as contas, o Al Hilal termina a sexta e última jornada na liderança isolada do Grupo D, com 16 pontos conquistados em 18 possíveis. Seguem-se o Navbahor Namangan, com 13, o Nassaji Mazandaran, com seis, e o Mumbai City, com zero.

Onzes

Al Hilal: Bono; Saud, Koulibaly, Al Bulayhi, Alburayk; Salman, Kanno, Salem; Michael, Alhamdan e Shehri.

Nassaji Mazandaran: Khatir; Gholamalibeigl, Houshmand, Mohammadzadeh, Hosseini, Zamehran; Babaei, Abdi; Rahmati, Hardani e Azadi.

Antevisão

O Prince Faisal bin Fahd Stadium, em Riade, será, esta segunda-feira, palco do encontro relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática, que colocará, frente a frente, o Al Hilal e o Nassaji Mazandaran, que de pouco mais servirá a não ser para cumprir calendário.

Isto porque, com o triunfo conquistado, na passada semana, no Uzbequistão, diante do Navbahor Namangan, por 0-2, o conjunto orientado pelo treinador português Jorge Jesus já garantiu a liderança do Grupo D e consequente apuramento para os oitavos-de-final.

O emblema saudita soma, até ao momento, 13 pontos conquistados em 15 possíveis, o que o deixa à frente de Navbahor Namangan, com dez, Nassaji Mazandaran, com seis, e, finalmente, Mumbai City, que continua com a contagem a 'zeros'.

O Al Hilal-Nassaji Mazandaran tem apito inicial agendado para as 16h00 (hora de Portugal Continental), e pode acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Há coisas que não mudam. Jesus recorreu ao inglês e este foi o resultado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório