Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Bellingham e o discurso de Ancelotti: "Estou a desiludi-lo num aspeto..."

Avançado inglês confessou ainda que a conquista do Golden Boy 2023 "é só o começo".

Bellingham e o discurso de Ancelotti: "Estou a desiludi-lo num aspeto..."
Notícias ao Minuto

12:24 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

Jude Bellingam prepara-se para receber, em mãos, o prémio Golden Boy 2023, esta segunda-feira, entregue pelo jornal Tuttosport em Turim, depois de ter vencido o respetivo galardão há sensivelmente três semanas, tendo traçado o seu percurso até ao Real Madrid, com destaque para o papel de... Carlo Ancelotti.

"Golden Boy?  Estou feliz por o ter conseguido na minha terceira tentativa. Queria-o tanto, é um troféu para a vida, que só se pode ganhar uma vez", começou por dizer em declarações ao Tuttosport, antes de analisar os elogios de Carlo Ancelotti e ainda as comparações feitas pelo seu treinador a Kaká.

"É verdade, mas sei que estou a desiludi-lo num aspecto. Ainda não falo espanhol... (sorriso rasgado) Lamento muito, mas estou a encontrar obstáculos inesperados com este idioma. É difícil para mim, admito. Fiz um esforço, empenhei-me em melhorar, mas o mérito é do treinador Ancelotti. Ele encontrou a posição certa para mim e dá-me mais liberdade em campo", vincou de seguida.

De referir que o avançado inglês é o primeiro jogador do Real Madrid a vencer o referido prémio, criado em 2003 (ano em que nasceu), tendo acabado por agradecer a antigos treinadores e colegas de equipas, "essenciais para este prémio".

Leia Também: Ancelotti tranquiliza adeptos após Bellingham ter treinado... dez minutos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório