Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 15º

Torreense é surpreendido e pode ver o pódio ainda mais longe

Leixões foi a Torres Vedras conquistar um ponto.

Torreense é surpreendido e pode ver o pódio ainda mais longe
Notícias ao Minuto

13:01 - 03/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

Depois de, no passado fim de semana, ter sido eliminado da Taça de Portugal pelo Tondela, o Torreense sofreu, ao final da manhã deste domingo, um novo 'dissabor', ao não ter conseguido ir além de um empate sem golos, na receção ao Leixões.

Numa partida a contar para a 12.ª jornada da II Liga, pautada pelo equilíbrio, os visitantes recusaram vergar-se perante o favoritismo dos homens da casa e rubricaram uma exibição positiva, somando, inclusive, algumas oportunidades. No entanto, o tempo foi passando, e a verdade é que não houve golos a registar em nenhuma das balizas.

Feitas as contas, com este resultado, o Torreense passa a somar 20 pontos e 'cai' para a quinta posição, ultrapassado pelo FC Porto B, que, na véspera, bateu a Oliveirense, por 0-3. Além disso, pode terminar a ronda a seis pontos do pódio, caso o Santa Clara vença, na receção ao Marítimo.

O Leixões, por seu lado, ascende, provisoriamente, ao 13.º lugar, com dois pontos de vantagem sobre o Penafiel, a equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água' e que ainda tem encontro marcado com o Tondela, no Estádio Municipal 25 de Abril.

Leia Também: 'Dupla do costume' abate Oliveirense e aproxima FC Porto B do pódio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório