João Félix é um dos protagonistas da imprensa desportiva espanhola, este domingo, dia no qual tem reencontro agendado com o Atlético de Madrid, clube do qual forçou a saída, no passado mercado de transferências de verão, para reforçar o Barcelona, a título de empréstimo.
Já em Itália, um dos homens que mais dá que falar é outro português. Neste caso, José Mourinho, que não poupou nas críticas tecidas à arbitragem, na véspera de a 'sua' AS Roma se deslocar ao estádio Città del Tricolore, em Reggio nell'Emilia, para medir forças com o Sassuolo, em encontro a contar para a 14.ª jornada da Serie A.
Em Inglaterra, as atenções centram-se no triunfo conquistado pelo Newcastle na receção ao Manchester United, naquela que era uma das mais aguardadas partidas da 14.ª ronda da Premier League, que ficou resolvida com um golo 'solitário' de Anthony Gordon.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe escreve que há "uma história para escrever", depois de a seleção gaulesa ter sido colocada no Grupo D do Campeonato da Europa de 2024, juntamente com Países Baixos, Áustria e o vencedor do Caminho A dos playoffs.