Ronald Araújo concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva BeIN Sports, na qual aproveitou para enviar um 'recado' ao treinador do Barcelona, Xavi Hernández, relativamente à forma como este o tem utilizado.
"A verdade é que não gosto de jogar a lateral. Essa é a realidade, mas digo sempre que, onde quer que o treinador e a equipa me peçam para jogar, vou dar o meu máximo. Mas, obviamente, sinto-me muito confortável a jogar a central, porque é a minha posição natural, assim como aquela onde consigo jogar a 100%", afirmou.
O internacional uruguaio mostrou-se, ainda, convicto de que o Barcelona tem tudo para 'sonhar' com uma grande temporada, particularmente, após um triunfo conquistado a meio da semana, na receção ao FC Porto, por 2-1, na Liga dos Campeões.
"Acreditamos na equipa que temos. A verdade é que a vitória contra o FC Porto, com o apuramento para os oitavos-de-final, dá-nos um empurrão para aquilo que aí vem, até mesmo para o próximo jogo, contra o Atlético de Madrid, que também é importante", acrescentou.
Leia Também: Primeiro reforço de inverno do Barcelona já tem data de chegada