Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 16º

"Vamos ver se Di María quer ficar mais um ano no Benfica..."

Roger Schmidt assume ter ficado "muito surpreendido com a qualidade e mentalidade" do internacional argentino.

"Vamos ver se Di María quer ficar mais um ano no Benfica..."
Notícias ao Minuto

11:25 - 02/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Roger Schmidt

Roger Schmidt quebrou, este sábado, o silêncio a propósito do futuro próximo de Ángel di María, jogador que termina contrato com o Benfica já em junho do próximo ano de 2024, e cuja continuidade tem sido alvo de especulação.

O jogador de 35 anos já foi apontado a diversos destinos, desde o Rosario Central ao Corinthians. Ainda assim, o treinador dos encarnados, que falava na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Moreirense, não lhe poupou nos elogios, e deixou mesmo em aberto a possibilidade de este renovar com o clube.

"Estamos a preparar tudo. O mercado de transferências serve para comprar e vender jogadores, e tudo se passa nos bastidores. Estou muito satisfeito pelo facto de o Ángel estar aqui, na nossa equipa, com a decisão de ter regressado", começou por afirmar.

"Em situações semelhantes, outros jogadores tomaram decisões diferentes, como a Arábia Saudita. Ele decidiu regressar a este clube, e adorei que o tivesse feito. Claro que o conhecia muito bem, teve uma ótima carreira, mas fiquei muito surpreendido com a sua qualidade e mentalidade", prosseguiu.

"É um jogador extraordinário, essencial e que precisou de algum tempo para recuperar a melhor forma. Estamos muito felizes por tê-lo connosco e vamos aproveitar todos os treinos e jogos com ele. Vamos ver se quer ficar mais um ano no Benfica", completou.

Leia Também: Atenção, Benfica. Novo clube surge na 'corrida' por Angel Di María

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório