Ilkay Gundogan colocou, esta sexta-feira, ponto final na polémica em que se viu envolvido, há já mais de um mês, imediatamente após o apito final para a derrota sofrida frente ao Real Madrid, em pleno Estádio Olímpico Lluís Companys, por 1-2.
Na altura, o internacional alemão assumiu ter ficado desiludido face à forma que considerou ligeira como o balneário do conjunto catalão reagiu a um resultado negativo frente ao eterno rival. Agora, em entrevista concedida à estação televisiva BeIN Sports, sublinhou: "Quero que façamos o melhor possível, porque vejo muito potencial nesta equipa".
"Não me posso colocar na pele dos outros para saber como receberam essas palavras, mas só dei, honestamente, a minha opinião, e a minha intenção não era atacar ninguém. Quero esclarecer que, sempre que critico a minha equipa, seja pelo que for, incluo-me a mim mesmo", afirmou.
"Começo sempre por mim mesmo. Penso que tenho experiência suficiente para saber como funciona este negócio, mas, em primeiro lugar, olho-me sempre ao espelho e julgo-me a mim mesmo, e não aos outros", completou o ex-Manchester City.
Leia Também: Gundogan 'arrasador' no El Clásico: "Vir para Barcelona perder assim..."