Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 18º

Di María confirma fúria de Messi com Lewandowski: "Até a minha avó..."

Extremo do Benfica lembra momento em que o compatriota recusou cumprimentar o goleador polaco.

Di María confirma fúria de Messi com Lewandowski: "Até a minha avó..."
Notícias ao Minuto

17:35 - 01/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Ángel Di María não esquece o momento em que Lionel Messi se desentendeu com Robert Lewandowski em pleno jogo da fase de grupos do Mundial'2022 entre Argentina e Polónia. O capitão argentino ficou furioso com o adversário e chegou mesmo a recusar cumprimentá-lo. Mais de um ano depois, Di María recordou o episódio. 

"Até a minha avó daria conta que Messi estava a confrontar diretamente Lewandowski. São coisas deles, que ficam dentro de campo", começou por dizer Di María, em entrevista ao Star+, citado pelo Mundo Deportivo, prosseguindo.

"Quando alguém fala com ele, ele tira nota e responde dentro de campo. Ele fala dessa maneira. É normal. Há gente que, às vezes, não o respeita e não percebe que é o melhor jogador da história. Não vale a pena dizer nada porque é pior", vincou o extremo do Benfica. 

Refira-se que o desaguisado entre os dois jogadores terá começado ainda antes do Mundial, quando Messi recebeu a Bola de Ouro em 2021 e reconheceu que o polaco teria sido um justo vencedor. Meses depois, Lewandowski foi distinguido com o prémio The Best e afirmou em entrevista à revista Pilka Nozna que Messi "tinha pedido a Bola de Ouro para mim, mas não votou em mim". 

Recorde-se, ainda, que Messi e Lewandowski cruzaram-se mais recentemente nos prémios Lauren e tudo pareceu sanado entre ambos. 

Leia Também: "Incidente com Messi? O Real Madrid não me deixa falar sobre o assunto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório