Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Duscher recorda Sporting e atira: "Não aguento mais os meus joelhos..."

Antigo jogador argentino esteve em Alvalade no início do século XXI.

Duscher recorda Sporting e atira: "Não aguento mais os meus joelhos..."
Notícias ao Minuto

16:20 - 01/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Aldo Duscher

Aldo Duscher, ex-jogador do Sporting, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol AS, na qual passou em revista a passagem pelo Sporting, onde conquistou um campeonato em 1999/2000.

"Joguei em todos os escalões inferiores do Newell's até chegar à equipa principal. Também joguei nas camadas jovens da seleção argentina. E daí fui para Portugal, para o Sporting. Tive dois anos muito bons. No primeiro, chegámos à Liga dos Campeões e, no segundo, ganhámos o campeonato. O clube não ganhava o campeonato nacional há 18 anos e conseguimos. Depois disso, o Depor [Deportivo de La Coruña] apercebeu-se de mim e contratou-me. Estive lá durante sete épocas", começou por dizer o antigo jogador, agora com 44 anos.

Com o foco em tornar-se treinador, Duscher fez um balanço positivo da sua carreira de futebolista. Agora, lamenta as dores que tem nos joelhos.

"[Foi] Muito positivo. Muito, muito positivo. A verdade é que conquistei muito, aprendi muito, partilhei um balneário com grandes colegas de equipa e ídolos. E nada, o futebol tem um prazo de validade, há que o aceitar. Deixei tudo, fiquei vazio. Além disso, hoje em dia nem sequer jogo futebol, os meus joelhos... não aguento mais. Estou muito calmo porque desisti de tudo. Agora, estou nesta nova etapa como treinador, a tentar continuar a preparar-me e, em algum momento, fazer uma carreira importante na gestão técnica", vincou o antigo internacional argentino.

"Como jogador, faltou-me jogar um Mundial. Estive muito próximo de o jogar. De resto, mais nada, estou a começar uma nova carreira. Espero ter êxito", finalizou.

Leia Também: Avançado do Sporting renova distinção de melhor do mês

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório