Abel Ferreira pode estar perto de colocar um ponto final na sua passagem pelo Palmeiras, numa altura em que se posiciona para conquistar o título de campeão brasileiro. Os jogadores do Palmeiras já sentem o tom de despedida do treinador português nos discursos no balneário, segundo revela o UOL esta sexta-feira.
Com duas jornadas do Brasileirão pela frente, e depois de se ter distanciado do Botafogo na liderança, Abel Ferreira está agora focado em terminar a época com mais um título ao serviço do Palmeiras e depois seguir viagem para o Qatar, onde iria orientar o Al-Sadd e tornar-se no treinador mais bem pago do mundo.
A mesma publicação brasileira recorda que o treinador português já havia sido sondado no passado, mas refere que o timing é agora o melhor para todas as partes, uma vez que o Palmeiras teria tempo para encontrar um sucessor. Por seu turno, o Al-Sadd pagaria a cláusula de rescisão de Abel, no valor de três milhões de euros, porque o técnico luso tem contrato com o clube brasileiro até 2024.
Leia Também: Espanhóis dizem que Abel tem proposta para ser o mais bem pago do mundo