Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Ex-Liverpool arrasa Onana: "Inaceitável para o Manchester United"

Antigo defesa inglês crítica critério de Erik ten Hag ao trocar de guarda-redes e diz que Onana já transformou vitórias em empates e empates em derrotas.

Ex-Liverpool arrasa Onana: "Inaceitável para o Manchester United"
Notícias ao Minuto

14:09 - 01/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jamie Carragher

Jamie Carragher apontou, esta sexta-feira, o dedo a Andre Onana e a Erik Ten Hag por conta dos erros do guardião do Manchester United que custaram um empate aos red devils na visita ao Galatasaray. No artigo de opinião que assina no The Telegraph, o antigo defesa do Liverpool lembra os vários erros que o ex-Ajax custou ao United. 

"Andre Onana ainda pode ter o apoio público de Erik ten Hag, mas o tempo e a paciência não estão do lado dele. Não é sustentável para o Manchester United ter um guarda-redes a cometer tantos erros consecutivamente. Quanto mais isso continuar, mais vulnerável vai se tornar", começa por escrever Carragher, prosseguindo. 

"Infelizmente para Onana, no início da sua carreira no United, ele foi responsável por transformar vitórias em empates e empates em derrotas. A situação perigosa do United na Liga dos Campeões é uma consequência direta dos erros dele. Sim, ele defendeu um pênalti no último minuto contra o Copenhaga, em Old Trafford, mas os numerosos pontos negativos superam em muito os positivos", apontou o também antigo internacional inglês que vai mais longe nas críticas. 

"O desempenho na Turquia foi inaceitável para um guarda-redes do Manchester United. Não era esperado que um guarda-redes dos sub-18 cometesse um erro básico no segundo golo do Galatasaray. Se um guardião dos juniores fosse promovido e jogasse como Onana na noite de quarta-feira, provavelmente nunca mais jogaria pela equipa principal", vincou Carragher. 

Refira-se que o Manchester United encontra-se no último lugar do grupo A da Liga dos Campeões, com apenas quatro pontos, sendo que Galatasaray e Copenhaga têm mais um ponto. O Bayern Munique já garantiu o primeiro lugar, com 13 pontos, restando saber quem vai acompanhar os bávaros no acesso aos oitavos de final da prova milionária. 
 

Leia Também: O que se passou aqui? 'Frango' de Onana deixou Manchester United a tremer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório