Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 14º

Com golo de Benzema, Al-Ittihad 'trama' portugueses do Al Khaleej

Equipa de Pedro Emanuel voltou a tropeçar na Liga da Arábia Saudita, frente aos campeões que não contaram com Jota na ficha de jogo.

Com golo de Benzema, Al-Ittihad 'trama' portugueses do Al Khaleej
Notícias ao Minuto

23:26 - 30/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

O Al-Ittihad não deu hipóteses na receção ao Al Khaleej (4-2), esta quinta-feira, complicando a vida da equipa de Pedro Emanuel, num duelo em que Pedro Rebocho e Ivo Rodrigues foram titulares.

Sem Jota de um lado e Fábio Martins do outro, os campeões da Arábia Saudita entraram fortes e já venciam por dois golos à meia hora de jogo, por intermédio de Coronado (9') e Benzema (29'), na conversão de uma grande penalidade.

Nerey reduziu em cima do intervalo (45'), igualmente de penálti, mas Hamdallah tratou de recolocar a diferença em dois golos (64'), imagine-se, de grande penalidade uma vez mais.

Al Hawsawi fez o 4-1 aos 74 minutos e o máximo que o Al Khaleej conseguiu foi reduzir para dois golos de diferença, em cima do minuto 90, por intermédio de Terais.

Com este resultado, o Al-Ittihad é quarto, com 28 pontos, a dez do líder Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, e a a seis do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro. Já o Al Khaleej é 14.º, com 13 pontos, apenas três acima da linha de água.

Leia Também: Tozé volta a ficar a 'zeros' e Al-Hazm não sai do último lugar na Arábia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório