Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 16º

Ultras do Benfica tentam atacar adeptos do Inter num hotel em Lisboa

Desacatos registados durante a madrugada. Unidade hoteleira confirma episódio de violência e garante ter chamado as autoridades.

Ultras do Benfica tentam atacar adeptos do Inter num hotel em Lisboa

Vários adeptos do Benfica, denominados por ultras, tentaram atacar um grupo de apoiantes do Inter no Stay Hotel Aeroporto, em Lisboa, durante a madrugada de quinta-feira, pouco depois da partida entre águias e italianos (3-3) para a Liga dos Campeões.

A informação, refira-se, foi avançada pelo jornal Record, sendo que a unidade hoteleira confirmou ao Desporto ao Minuto "desacatos" nas "imediações".

"De imediato foram chamadas as autoridades competentes e foram cumpridos todos os procedimentos legais", afirmou fonte do Stay Hotel Aeroporto, em resposta a um pedido de esclarecimento do Desporto ao Minuto.

O Desporto ao Minuto tentou, ainda, recolher esclarecimentos junto da PSP, mas até à data de publicação desta notícia não obteve qualquer resposta. 

Entretanto, nas redes sociais já circulam vários vídeos que mostram os estragos materiais causados à porta do referido hotel. 

Leia Também: "Benfica provou que continua a ser a surpresa negativa da Champions"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório