Allegri ameaça bater com a 'porta' da Juve e tem dois destinos em mente

Al-Ahli, Al-Ittihad e Al-Nassr podem surgir como candidatos a Allegri, e a crescente pressão sobre Mauricio Pochettino, do Chelsea, e Erik ten Hag, do Manchester United, pode também conduzi-lo a terras de Sua Majestade.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/11/2023 14:51 ‧ 29/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Serie A

Massimiliano Allegri está a ponderar deixar a Juventus no próximo verão e poderá rumar à Premier League ou à Arábia Saudita.

O treinador italiano de 56 anos tem menos de dois anos de contrato com os bianconeri, mas está aberto à ideia de sair um ano mais cedo para encontrar um novo desafio.

Allegri considera que o clube mudou após a demissão de Andrea Agnelli e ficou frustrado com a visita de Antonio Conte ao campo de treinos de Vinovo, pelo que está agora a pensar em demitir-se no final da época.

Conforme noticiado pelo Corriere dello Sport, as opções para Allegri depois da Juventus incluem a Arábia Saudita e a Premier League, com vários clubes de ambos os países interessados em contratar o tático italiano.

Al-Ahli, Al-Ittihad e Al-Nassr podem surgir como candidatos a Allegri, e a crescente pressão sobre Mauricio Pochettino, do Chelsea, e Erik ten Hag, do Manchester United, pode também conduzi-lo a terras de Sua Majestade.

Os rumores também sugerem que os conhecimentos de inglês de Allegri melhoraram nos últimos anos, o que o liga ainda mais a uma mudança para o estrangeiro.

Leia Também: Max Allegri e o Clássico: "Sofremos um golo que nem galinhas..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A emocionada mensagem de despedida de Ana Borges: "Não esperava..."

Redes Sociais

A emocionada mensagem de despedida de Ana Borges: "Não esperava..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Tantos milhões e tão poucos carros para conduzir. O caso de Lamine Yamal

Barcelona

Tantos milhões e tão poucos carros para conduzir. O caso de Lamine Yamal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas