Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 20º

Eis as condições do Barcelona para ativar a operação Cancelo

O clube blaugrana vai deixar o assunto nas mãos do agente do jogador, Jorge Mendes, que conhece as condições máximas a que o Barça pode aspirar para formalizar a sua continuidade.

Eis as condições do Barcelona para ativar a operação Cancelo
Notícias ao Minuto

12:49 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

João Cancelo foi, indubitavelmente, a estrela da vitória do Barcelona sobre o FC Porto. O português voltou a demonstrar a sua enorme polivalência, desta vez como lateral-esquerdo, e foi fundamental com um golo e uma assistência.

Cancelo jogou praticamente tudo com Xavi e o clube não tem dúvidas de que se trata de uma contratação estratégica para o futuro. Não há dúvidas sobre a sua continuidade a nível desportivo e os culés vão tentar chegar a acordo com o Manchester City para que Cancelo possa continuar na equipa blaugrana, segundo dá conta o Sport.

O clube blaugrana vai deixar o assunto nas mãos do agente do jogador, Jorge Mendes, que conhece as condições máximas a que o Barça pode aspirar para formalizar a sua continuidade. E tudo passa pelo prolongamento do empréstimo, incluindo uma opção de compra obrigatória para 2025. Cancelo tem contrato com o Manchester City até 2027, mas o clube inglês vai abrir-lhe as portas, dada a sua difícil relação com Pep Guardiola.

O principal obstáculo da operação reside no preço. O Barça pretendia um valor a rondar os 30 milhões de euros, mas tal vai ser impossível. A avaliação atual do jogador é de 50 milhões de euros e o City acredita que ele será ainda mais valorizado pelas suas prestações no clube blaugrana.

Leia Também: João Félix 'pica' João Cancelo após Barcelona-FC Porto: "Fraco"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório